Arte & Agenda

Claudia Leitte compara críticos do seu show no Rock in Rio a Hitler

Cantora de axé argumenta que sua apresentação no festival é exemplo de liberdade de expressão

Assim como alguns fãs do rock e do heavy metal exageraram nas críticas a Claudia Leitte, a cantora de axé também usou argumentos fortes em sua resposta aos que desmereceram sua apresentação no Rock in Rio. A artista chegou a comparar quem falou mal dela aos partidários do nazismo.

"Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus", escreveu em seu blog oficial, referindo-se a Adolf Hitler. "Ok. Não gostar de Axé é normal! Anormal é se achar superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica", enfatizou Claudia Leitte.

Ela enfatizou seus argumentos, ainda, falando sobre liberdade de expressão. "Liberdade é respeitar. Liberdade é conviver com as diferenças. Liberdade é ter opinião própria. Tudo o que representa o oposto disso não cheira bem", relatou a cantora. "O desrespeito é mais fácil de ser tolerado porque é uma atitude Rock and Roll? Não seria isso alienação?", ponderou a artista.


Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 25 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio