Cleo revela que Elza Soares deixou música gravada para seu filme

Cleo revela que Elza Soares deixou música gravada para seu filme

Atriz e cantora fez homenagem nas redes sociais, revelando que a estrela regravou 'Preciso me Encontrar', de Cartola

Cleo e Elza Soares se encontraram em dezembro para gravação de música

publicidade

Elza Soares, que morreu aos 91 anos, nesta quinta-feira (20), marcou a vida de muitas pessoas, sejam elas anônimas ou famosas como a atriz e cantora Cleo. 

Nas redes sociais, a filha de Gloria Pires e Fábio Júnior revelou que Elza deixou algo muito especial para ela. 

Segundo Cleo, a estrela regravou o clássico Preciso Me Encontrar, de Cartola, para o filme Me Tira da Mira, do qual participa como atriz e produtora. 

"Eu nunca vou esquecer da sensação de ver a Elza cantando. Desde criança eu acompanhei algumas apresentações, eu tive oportunidade de vê-la ao vivo e eu nunca vou esquecer do impacto que a força da arte dessa mulher causava em mim e em todo mundo que a assistia", elogiou Cleo em seu texto.

A atriz se encontrou com Elza em dezembro de 2021: "Por isso eu sempre tive o sonho de ter a participação dela em algum dos meus projetos, e quis o destino que a gente conseguisse realizar essa parceria. Foi assim que no mês passado a Elza regravou Preciso Me Encontrar, do Cartola, com uma interpretação completamente visceral e inédita para a trilha do meu primeiro longa como produtora e atriz, Me Tira da Mira".

Segundo Cleo, Elza tinha acabado de vencer a Covid-19 quando participou da gravação: "No dia 14/12/21, depois de ter conseguido superar o Covid graças às vacinas, ela conseguiu gravar a voz nessa que é a música de abertura do filme. Elza, muito obrigada por isso. Eu não tenho palavras pra agradecer tudo o que você fez pela arte, pela música brasileira, por todas nós. Você é a minha rainha, é uma das minhas maiores inspirações. Descanse em paz e saiba que sua missão foi lindamente cumprida".

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 15 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895