Clube do Balanço mostra seu suingue em show neste sábado

Clube do Balanço mostra seu suingue em show neste sábado

Grupo se apresenta do Sesc Vila Mariana, pelo Música#EmCasaComSesc, com transmissão gratuita pelo Youtube e Instagram

Correio do Povo

Grupo interpretará músicas de seu quinto e mais recente álbum, "Balanço na Quebrada", de 2019

publicidade

A atração deste sábado, na série Música#EmCasaComSesc é o Clube do Balanço, às 19h, direto do Sesc Vila Mariana (São Paulo) e com transmissão gratuita pelo pelo Instagram (@sescaovivo) e
YouTube (@sescsp). Formado por Marco Mattoli (voz e guitarra), Tereza Gama (voz), Rubinho Antunes (trompete), Dino Oliveira (percussão), "Maestro" Tiquinho (trombone), Fred Prince (percussão), Edu "Peixe" Salmaso (bateria), Gringo Pirrongelli (baixo) e Marcelo Maita (teclado), o show promete não deixar ninguém parado ao som das músicas de seu quinto e mais recente álbum, "Balanço na Quebrada" (2019). 

O trabalho, composto de oito faixas autorais inéditas, mira novos caminhos para o samba-rock, passando por toda a diversidade musical do baile. Com mais de 20 anos de carreira e cinco álbuns gravados, o Clube do Balanço nasceu para durar por uma festa apenas, mas o sucesso musical daquele primeiro baile fez o grupo se transformar e abrir caminho para uma nova roupagem do tradicional samba-rock. A banda virou parceira de palco e estúdio de grandes nomes da música brasileira, como Bocato, Erasmo Carlos, Luis Vagner, Bebeto, Simoninha, Marku Ribas e Seu Jorge, e se apresentou em palcos nacionais e internacionais.

O Música#EmCasaComSesc oferece uma programação de shows às terças, quintas, sextas e sábados, 19h, transmitidos dos palcos das unidades do Sesc São paulo, sem público e respeitando os protocolos sanitários, ou direto da casa dos artistas. Com a mudança, o Sesc São Paulo passa a acolher shows com formações maiores, que contam com os recursos do palco para a transmissão. O formato híbrido, com a permanência dos shows que acontecem no ambiente domiciliar, permite que a série continue oferecendo encontros com músicos de outros estados e com artistas em condições de maior vulnerabilidade ao coronavírus. Ao mesmo tempo, ao abrir as portas dos palcos do Sesc, dá-se oportunidade a mais profissionais, ajudando a estimular o setor culturalando uma roupagem diferenciada a clássicos da música brasileira.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895