Comédia francesa “Meu Cachorro e Eu” estreia hoje via streaming

Comédia francesa “Meu Cachorro e Eu” estreia hoje via streaming

Estrelada pelo casal da vida real Charlotte Gainsbourg e Yvan Attal e pelo seu filho mais velho, Ben Attal, se baseia no romance de John Fante


Vera Pinto

Longa traz escritor de meia-idade em crise, que descobre um enorme cachorro em seu jardim e decide adotá-lo

publicidade

“Meu Cachorro e Eu”, do diretor francês Yvan Attal, estreia nesta quinta, no streaming (Now, Vivo Play, Sky Play e Looke).  Estrelado pelo icônico casal da vida real Charlotte Gainsbourg (“Independence Day”. “Samba” e “Ninfomaníaca – Volume I e II”) e Yvan Attal (“O Orgulho”), que também assina a direção do filme, e pelo filho mais velho deles, Ben Attal, esta comédia agridoce fala sobre o amor resistindo ao teste do tempo.

Baseado no romance de John Fante, o longa retrata Henri, um escritor de meia-idade em crise que não publica nada digno de nota há anos. Sentindo-se cada vez mais incompreendido por sua esposa e seus quatro filhos crescidos, ele sonha em fugir para começar de novo. No entanto, quando descobre um enorme cachorro indelicado em seu jardim, decide adotá-lo, e os dois começam a desenvolver uma amizade inesperada, que perturba os vizinhos e desagrada a sua família.

O trailer pode ser conferido no link https://youtu.be/6d34_U68akE


Sobre o diretor:
Formado pelo Cours Florent, Yvan Attal começou sua carreira em 1989 em “Love Without Pity”, de Eric Rochant, e recebeu o Prêmio César de Ator Mais Promissor no ano seguinte. Em 1997, dirigiu seu primeiro curta, “I got a Woman”, que virou um longa-metragem em 2001 como “My Wife Is An Actress”. Em 2017 dirigiu” O Orgulho”, estrelado por Daniel Auteuil e Camélia Jordana, que foi um sucesso na França e em outros países. “Meu Cachorro e Eu” é seu filme mais recente, no qual volta a dirigir e contracenar com sua esposa, Charlotte Gainsbourg.


 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895