Arte & Agenda

Comédia “TOC” faz suas últimas apresentações

Lutti Pereira dirige montagem em cartaz no Teatro Ciee

Letícia Kleemann, Daniel Lion, Juliana Barros e Vinicius Petry
Letícia Kleemann, Daniel Lion, Juliana Barros e Vinicius Petry Foto : Pedro Mendes

“TOC, uma Comédia Obsessiva Compulsiva”, que abriu a temporada teatral de 2022 ,segue encantando o público com seu humor inteligente e uma verdadeira terapia do riso entre palco e plateia. Escrita por Artur José Pinto e dirigida por Lutti Pereira, faz suas últimas apresentações no Teatro Ciee (Dom Pedro II, 861), nesta sexta e sábado, 21h e domingo, às 19h. O local está com capacidade reduzida, possibilitando um distanciamento seguro e confortável, além de seguir todas as normas previstas nos protocolos vigentes. 

Quatro personagens com diferentes tipos de transtornos e paranoias, encontram-se numa sessão de terapia . Enquanto esperam  a chegada do famoso  Dr. Clóvis  Schwartzmann , que promete resolver todos os seus problemas, compartilham suas vidas e desenvolvem uma estranha e hilária relação .  O autor enfatiza  que, na trama, o principal não são os transtornos em si e sim o poder do encontro na vida das pessoas e como esses encontros  podem ser potentes e transformadores.

 “É impressionante o que as pessoas conseguem, juntas, quando olham  de verdade umas para outras”, afirma o diretor. No elenco, Daniel Lion, Juliana Barros, Letícia Kleemann e Vinicius Petry. Ingressos à venda na bilheteria do teatro, a partir das 19h, nos dias de apresentações.

 

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 17 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio