Comédias na semana derradeira do Porto Verão Alegre

Comédias na semana derradeira do Porto Verão Alegre

Festival apresenta peças de humor

Correio do Povo

"Terapia Colorida #TudoJunto&Misturado" terá sessões no Teatro CIEE-RS Banrisul

publicidade

Os últimos dias da 25ª edição do Porto Verão Alegre trazem à cena algumas comédias para o público gaúcho. “Terapia Colorida #TudoJunto&Misturado" terá sessões nesta terça, quarta e quinta, às 20h, no Teatro Ciee-RS Banrisul (av. Dom Pedro II, 861). A montagem, com autoria e direção de Juliana Barros, é inspirada na temática e trajetória de sucesso da peça "Terapia de Casal".

Nessa comédia, o foco são as vivências de dois casais, Mônica e Julia, Eduardo e Gustavo, que se conhecem, se apaixonam e que, por motivos diferentes, buscam a terapia de casal para falar e reviver momentos de seus relacionamentos. No elenco, estão Cássio do Nascimento, Juliano Passini, Letícia Kleemann e Manu Goulart. A iluminação é de Fernando Ochôa, com direção de arte de Juliana Barros e Fernando Ochôa e trilha sonora original de Fábio Marrone.

Outra comédia de destaque nestes últimos dias de Porto Verão é a peça "Será que vai ter nudez?". A montagem será nesta terça e quarta, às 20h, no Teatro Carlos Carvalho (Andradas, 736, 2° andar), da Casa de Cultura Mario Quintana, com os atores Dudu Xavier e Júlia Estran refletindo sobre a natureza da arte, o valor da autenticidade e o verdadeiro significado do sucesso.

Até quinta-feira serão oferecidas mais três opções de comédias em formato stand up. O humorista e historiador Marcito Castro se apresenta na quarta e quinta, 21h, no Teatro da Amrigs; Lucas Krug faz show na quinta, 20h30min, no Teatro Renascença; e “Preta no Branco”, com os comediantes Nelly Coelho e Rodrigo Kão será realizada na quinta, 20h, no Teatro Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895