Com os mestres, Araújo revive o clássico rock gaúcho

Com os mestres, Araújo revive o clássico rock gaúcho

Nei Van Sória e Charles Master embalaram o público na noite da última sexta-feira, com um show recheado de clássicos

Felipe Uhr

publicidade

Quem foi ao auditório Araújo Vianna na última sexta-feira, com certeza esqueceu do frio que se fazia presente na capital gaúcha. Durante duas horas, Nei Van Sória e Charles Master revisitaram parte da história do rock gaúcho e esquentaram o público que compareceu em peso ao show “Os Mestres”.

Intercalando sucessos de suas carreiras solo, e das consagradas bandas TNT e Cascavelletes que marcaram a década de 1980 e 1990, os roqueiros não deixaram ninguém ficar parado. “É um momento muito especial”, ressaltou Nei que também agradeceu a presença do público.

A serenidade de Nei e a excentricidade de Charles deram ao show todos os elementos que o velho e bom Rock n’ Roll pede. O espetáculo foi uma verdadeira volta ao passado. O show no Araújo Vianna, que ouviu clássicos como “Não vou Mais Voltar”, “Jardim Inglês” e "Cachorro Louco", teve seu momento ímpar com a música “Lobo da Estepe”, cantada por Nei no meio do público, apenas com o violão.

Palco de inúmeros shows para ambos, a volta ao Araújo foi também recheada de emoção. Charles Master lembrou da amizade com Flávio Basso, o Júpiter Maçã, falecido em 2015, com quem fundou a banda TNT e que mais tarde, já junto com Nei, fundou os Cascavelletes. “Nós jogávamos bola aqui nessa grama ao lado do Araújo”, recordou.

A noite histórica também terminou de maneira inusitada: apenas com Charles tocando “Não Sei”, pela segunda vez.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895