Com problema nas cordas vocais, Shakira reagenda início de turnê para junho

Com problema nas cordas vocais, Shakira reagenda início de turnê para junho

Em carta, cantora agradeceu o carinho dos fãs e prometeu dar tudo de si na "El Dorado World Tour"

Correio do Povo

Cantora teve que cancelar as primeiras datas da turnê em novembro

publicidade

Pelas redes sociais, Shakira divulgou uma carta nesta quarta-feira anunciando que terá que adiar novamente o início da sua "El Dorado World Tour" em função de problemas nas cordas vocais. Em novembro, a cantora colombiana transferiu as primeiras datas da turnê, que começaria com uma apresentação na cidade de Colônia, na Alemanha.

"Embora eu esperasse muito que minhas cordas vocais se recuperassem a tempo de retomar a turnê em janeiro, e depois de explorar muitas opções para esse efeito, aceitei que isso é uma lesão que simplesmente precisa de mais tempo e cuidado para curar", explicou artista. Em seguida, ela comunicou que a turnê foi reagendada para iniciar em junho de 2018 com shows na Europa e nos Estados Unidos e com datas para a América Latina a serem anunciadas em breve.

"Estou muito orgulhosa desse show; eu sinto que é o meu melhor, uma vez que tem um repertório cheio de músicas sinceras e emocionantes momentos de música e dança. Eu realmente não posso esperar para junho! Eu prometo dar-lhes tudo de mim", declarou Shakira na carta. No início do texto, ela ainda disse que queria expressar sua gratidão aos fãs "pelo imenso amor e apoio que me enviaram nas últimas semanas". "Vocês me fizeram sentir que minha voz não é apenas minha, mas também a sua, e isso tem um propósito", destacou ela, acrescentando que as orações e mensagens de carinho e encorajamento do público e da família foram as únicas coisas que a impulsionaram durante alguns momentos.




Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895