Começou a montagem do Mirage Circus no estacionamento do Centro de Eventos da Fenadoce, em Pelotas. No final da tarde de quarta-feira, cerca de 70 veículos, com mais de 900 toneladas de equipamentos, participaram de uma carreata pelas principais ruas da cidade.
A estrutura conta com lona e os cenários que já encantaram mais de seis milhões de pessoas pelo país. Segundo o diretor de marketing e comercial do Circo, Érick Dantas, o objetivo é emocionar e impactar o público. "Para nós, isto começa antes de abrir as lonas. A carreata transporta muito mais do que equipamentos, levam sonhos", observa. São mais de 200 profissionais circenses que chegaram na cidade, entre artistas, técnicos e equipes de apoio, que começaram a montagem da estrutura para o espetáculo.
Em Porto Alegre foram mais de 200 sessões, entre os dias 6 de junho e 28 de setembro. A temporada em Pelotas começa no próximo dia 10, prometendo noites de magia, música, dança e acrobacias. Os ingressos estão disponíveis e a venda é exclusiva pelo site oficial miragecircus.com.br e, a partir do dia 10, na bilheteria local do circo.
Os espetáculos ocorrem de terça a sexta-feira às 20h. Aos sábados e domingos as sessões são às 14h30min, às 17h e às 19h30min. "O Mirage é um circo para todas as idades. Levamos magia, qualidade e conforto para quem nos assiste. Além de manter a tradição (do Circo), temos um toque de modernidade e tecnologia, oferecendo atrações com trilha sonora e efeitos especiais", observa.