Comediante Dave Chappelle é atacado durante performance em Los Angeles

Comediante Dave Chappelle é atacado durante performance em Los Angeles

Agressor possuía uma arma falsa e foi barrado pelo público, incluíndo as celebridades Jamie Foxx e Busta Rhymes

Correio do Povo

publicidade

O comediante Dave Chappelle foi atacado durante uma performance, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira, dia 3 de abril. Segundo o site TMZ, o atacante tinha uma arma de fogo falsa, uma réplica de uma semiautomática que funciona como uma faca.

No final do Show de Chappelle, parte do festival “Netflix is a Joke” (Netflix é uma Piada), o comediante foi atacado. Ainda segundo o TMZ, logo em seguida diversas pessoas correram atrás do agressor, incluindo celebridades como Jamie Foxx e Busta Rhymes. O homem que invadiu o palco ficou muito ferido e foi levado a um hospital pela polícia de Los Angeles. 

Algumas pessoas do público conseguiram registrar o ataque:

Dave Chappelle continuou com seu ato, dizendo ao público: "Eu não sei se isso fazia parte do show”. Na plateia uma presença chamou a atenção: Chris Rock, que após a grande confusão subiu no palco e disse: "Era Will Smith?". Rock foi agredido por Will Smith em março, durante o Oscar. 

O humorista vem sendo muito criticado pela comunidade LGBTQIA+ após a Netflix reproduzir em sua plataforma o show de stand-up chamado “Encerramento” (“The Closer”, no original). Ainda não se sabe as motivações do atacante, porém, segundo informações da AFP, o agressor foi identificado como Isaiah Lee, de 23 anos, e acusado de agressão com arma mortal.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895