Arte & Agenda

Comercializados 8,5 mil ingressos para Carnaval de Porto Alegre

Venda antecipada começou nesta terça-feira

Foram comercializados 8,5 mil ingressos para o Carnaval de Porto Alegre nesta terça-feira, primeiro dia de vendas antecipadas. Estão esgotados os setores 2 e 4 para os desfiles do dia 17 e os  setores 2, 3, 4, 7 e 8 para o dia 18.

A comercialização continua nesta quarta-feira na Usina do Gasômetro, das 8h30min às 17h, sem pausa ao meio-dia. Por noite, são disponibilizados 9,7 mil ingressos de arquibancada. Cada comprador pode adquirir no máximo seis ingressos, ao custo de R$ 10 cada. Idosos (acima de 60 anos) têm desconto de 50%, apenas no próprio ingresso. Crianças até seis anos não pagam. Serão comercializados ingressos para os desfiles do Grupo Especial (17 e 18) e para o desfile das campeãs (25).

Os ingressos que sobrarem serão vendidos na bilheteria do Complexo Cultural Porto Seco. Para os desfiles dos grupos Intermediário A (19) e Acesso (20) a entrada é franca. Mais informações, no site oficial do Carnaval.


Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 22 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio