Concerto da Ospa tem a regência do suíço Nicolas Rauss

Concerto da Ospa tem a regência do suíço Nicolas Rauss

A orquestra atravessa repertórios moderno e romântico, com solo da pianista Olinda Allessandrini


Maestro Nicolas Rauss conduz o concerto da Ospa neste sábado

publicidade

Neste sábado, dia 2 de outubro, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (OSPA) percorre nacionalidades, culturas e estilos que foram eternizados na história da música. Os músicos interpretam uma obra de Enrique Soro – compositor chileno que modernizou a música de seu país –, uma sinfonietta de Bohuslav Martinů e o mais famoso concerto para piano de Camille Saint-Saëns, com solo da pianista Olinda Allessandrini. Para viajar por esse vasto repertório, a OSPA conta com a presença de Nicolas Rauss, maestro suíço com experiência por grandes orquestras da América Latina.

A OSPA se apresenta todos os sábados, às 17h, na Casa da OSPA , no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Av. Borges de Medeiros, 1.501), Porto Alegre. O local está limitado a 400 de ocupação total. Os espetáculos também são transmitidos ao vivo e gratuitamente pelo YouTube. 

 A abertura das portas da Casa da Ospa ocorre às 16h. O ingresso é 1kg de alimento não perecível . Neste sábado, a bilheteria fica aberta das 12h às 17h. A entrega do alimento deve ser feita ao retirar o bilhete.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895