Arte & Agenda

Concurso no Instagram vai premiar melhores fotos de Porto Alegre

Usuários devem postar imagens com a hashtag #minhapoa

A Prefeitura de Porto Alegre, em comemoração aos 241 anos da cidade, lançou no Instagram – rede social de publicação de imagens via smartphone – o concurso de fotos “#MinhaPOA”. Os usuários são convidados a postarem no aplicativo, até esta segunda-feira, imagens com os lugares que eles mais curtem da Capital acompanhadas da hashtag #minhapoa. As cinco imagens mais curtidas no Instagram serão as ganhadoras.

Os prêmios são um convite com direito a acompanhante para o show do cantor Erasmo Carlos, que ocorre na terça-feira, e cinco livros de fotos da cidade, “Porto Alegre - Cenas Urbanas, Paisagens Rurais”. As regras completas do concurso podem ser consultadas abaixo e o resultado será divulgado na página oficial da prefeitura no facebook e no perfil do Instagram.

Regras do concurso:

1. O concurso ocorrerá por meio do Instagram entre os dias 19 e 25 de março;
2. Os participantes deverão postar fotos de Porto Alegre com a hashtag #MinhaPOA;
3. As fotos devem ser postadas como públicas, ou seja, que permita que todos os usuários as vejam;
4. A foto mais curtida no Instagram até 12h do dia 25/3 ganhará um ingresso com acompanhante e direito a uma visita ao camarim do show de Erasmo Carlos, que ocorre dia 26/3, e o livro "Porto Alegre - Cenas Urbanas, Paisagens Rurais". As fotos que ficarem em segundo, terceiro e quarto lugares ganham somente o livro;
5. A divulgação dos ganhadores ocorrerá no dia 25/3, na página oficial da Prefeitura de Porto Alegre no facebook e no Instagram - @prefeitura_poa;
6. A premiação será combinada depois de um primeiro contato dos ganhadores com a respectiva página da prefeitura no facebook.

Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 19 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio