Confira as lives deste domingo
capa

Confira as lives deste domingo

Agenda abre às 11h e entra pela madrugada, com sertanejo, pagode, MPB e Parada Livre

Geraldo Azevedo apresenta “Voz & Violão”, às 19h, pelo projeto #EmCasaComSesc


publicidade

Os sertanejos César Menotti & Fabiano participam da “Live na Fazenda” neste domingo, a partir das 11h, no canal Churrasco, Cerveja e Viola do Youtube. O show ao vivo contará com a participação do Trio Parada Dura. Bate-papo, música e cozinha são os ingredientes de “Irmãos”, com Alexandre Pires e Seu Jorge, a partir das 14h, nos canais digitais dos músicos. Em um clima bem pessoal, os cantores que sempre tiveram o desejo de se unir em um projeto diferenciado, se arriscarão nas panelas. A iniciativa irá promover instituições que precisam de ajuda, em doações e arrecadações.

Também a partir das 14h, o Festival POPlineMasks4ALL, que irá arrecadar doações que serão revertidas em máscaras para comunidades carentes, com as presenças de Avril Lavigne, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Preta Gil, Anavitória, Fernanda Abreu, Manu Gavassi, Malu Magalhães, Wanessa Camargo, Cleo, Joelma, Any Gabrielly, Karol Conká, Kelly Key, MC Rebecca, Giulia Be, Lexa, Valesca, Pocah, Day e Gretchen, entre outros. O Fundo de Quintal faz sua primeira live, “O Show Tem que Continuar”, com sucessos de 40 anos de trajetória, em seu canal do Youtube, a partir das 15h. O grupo de samba e pagode de raiz realizará campanha de doações para famílias de artistas que sobrevivem de shows, mas que por conta da pandemia, estão parados há mais de dois meses. Marcelo D2 abe sua casa, na estreia de um projeto de lives, em que irá explorar temas como culinária, videogames e sua carreira musical, a partir das 16h, em seu canal oficial do Youtube. O axé tem vez às 17h, com a segunda apresentação da Banda Eva no Youtube. 

Às 18h em seu canal oficial no Instagram, Simone volta para mais um live, à  vontade em casa. A cantora vem reunindo uma platéia cada vez mais numerosa para as suas lives, que seguirão por tempo indeterminado. Além de cantoras e músicos que gravaram bases de violão e piano para canções encomendadas por ela, como Marina Lima, Leila Pinheiro, Ana Costa, Cristóvão Bastos e o violonista português Pedro Jóia, artistas como Ney Matogrosso, Maria Gadú, Cristiane Torloni, Gloria Perez, Flavio Venturini e Luciana Mello já prestigiaram as transmissões dominicais transmitidas pelo @simoneoficial. Atendendo a pedidos, a artista manda recados e interage com os fãs. "Todo o meu tempo tem sido dedicado as lives, são muitas horas de ensaio, pesquisa de repertório, contatos. Além de estar sendo muito prazeroso, é uma maneira que encontrei de focar em um projeto e de estar perto do meu público, nesse momento. Os meus dias são voltados para a live. Estou muito envolvida", conta. O repertório reúne sucessos gravados pela cantora em seus 47 anos de carreira, além  de novidades que ela prepara a cada domingo. Martinho da Vila, Gonzaguinha e Ivan Lins são alguns dos compositores habituais nos encontros. 

Com mais de 50 anos de carreira, o cantor, compositor e violonista Geraldo Azevedo apresenta “Voz & Violão”, às 19h, pelo projeto #EmCasaComSesc. O repertório inclui desde sucessos do início de sua carreira, como "Táxi Lunar, "Bicho de Sete Cabeças" e "Caravana", até canções do seu último álbum, o recém-lançado "Solo Contigo”. "Estou me acostumando com a ideia de tocar para uma plateia virtual. É uma experiência interessante levar minha música pra dentro da casa das pessoas.", explica o artista. A transmissão será pelo canal Sesc SP, no YouTube, e pelo perfil @sescaovivo, no Instagram.


Abrindo o mês do Orgulho LGBT, a Parada Livre de Porto Alegre promove live com mais de 4h de programação, com shows, performances, discursos de ativistas e divulgação de ações especiais de estabelecimentos parceiros. O evento virtual pretende celebrar a diversidade, pressionar por políticas públicas de prevenção à violência contra LGBTs e arrecadar fundos para apoiar artistas locais. A atividade acontece ndas 20h30min deste domingo até as 2h da madrugada de segunda, com  transmissão ao vivo nas páginas do Facebook e Youtube da Parada Livre e entidades organizadoras.