Confira os títulos cancelados e os lançamentos de 2019

Confira os títulos cancelados e os lançamentos de 2019

No ano do fim de "Game of Thrones", HBO irá estrear seis novas produções

Correio do Povo

Oitava temporada de "Game of Thrones" será a última

publicidade

Sim, a 8° emporada de “Game of Thrones” vai ser a última. A série retorna a partir de abril de 2019. A HBO perde, também no próximo ano, “The Deuce” (que termina na 3° temporada) e “Veep” (cancelada em seu 7°ano). O novo ano marcará a volta de “True Detective” que estreia dia 13 de janeiro, com Mahershala Ali no papel do policial Wayne Hayes, que investiga um crime ocorrido entre os estados do Arkansas, Missouri e Oklahoma. A série se passa em três décadas diferentes também com Deborah Ayorinde no papel de Becca Hayes, filha de Wayne.

Seis novos títulos estreiam na grade de programação da HBO: “Watchmen”, “Euphoria”, “The Righteous Gemstones” e “Mrs. Fletcher”, além das duas produções nacionais, “Pico da Neblina” e “O Hóspede Americano”. Retratando uma sociedade em que os super-heróis são tratados como criminosos, “Watchmen” promete ser um dos mais importantes lançamentos da emissora.

“Euphoria” foca na trajetória de um grupo de estudantes do ensino médio que se envolvem com drogas, sexo, traumas, amor e amizade. Uma famosa família religiosa, envolvida em desvios de dinheiro e avareza, é a protagonista de “The Righteous Gemstones”. “Mrs. Fletcher” gira em torno de uma mulher divorciada (Kathryn Hamm) que recomeça a vida apostando em novas chances eróticas e complicadas.

A peça de resistência das próximas produções da HBO pode ser “The Outsider”, baseado no thriller de Stephen King, já lançado no Brasil. Estrelado por Ben Mendelsohn, traz dez episódios sobre pessoas acusadas de assassinatos que têm álibis irrefutáveis em locais distantes, mas que também foram vistas, por mais de uma testemunha, nos locais dos crimes.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895