Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de São Paulo
capa

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de São Paulo

Lancha onde modelo estava foi atingida por uma forte onda nesse domingo em São Paulo

Por
Correio do Povo, AE e R7

Corpo da modelo foi encontrado na tarde desta segunda-feira no litoral de São Paulo

publicidade

O corpo de Caroline Bittencourt, 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira pelo Corpo de Bombeiros. A confirmação ocorreu através da família da modelo. Segundo a corporação, ela foi localizada na praia das Cigarras, em São Sebastião, litoral de São Paulo. O corpo será transportado para o Instituto Médico Legal de São Sebastião. Três embarcações dos bombeiros marítimos participaram da operação de resgate, além de helicóptero.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros ao programa Cidade Alerta, da Record TV, uma rajada de vento teria provocado o acidente com o barco nesse domingo. Caroline e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam em uma embarcação modelo Catamarã, encontrada nas proximidades da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba. 

A embarcação com Jorge e Caroline deixou a ilha às 16h40min do domingo com destino à Praia Pontal da Cruz, quando, devido à força dos ventos e da maré, a modelo foi lançada ao mar. Segundo relatos feitos por Jorge ao Gbmar, logo após ser resgatado, ele teria se jogado na água, mas não conseguiu salvar Caroline. O barco teria ficado à deriva e levado em direção ao alto mar. A embarcação foi localizada na manhã desta segunda.

A prefeitura de Ilhabela decretou estado de emergência na manhã desta segunda-feira, 29, após fortes chuvas com rajadas de vento de até 123 km/h atingirem o arquipélago neste domingo, 28. O vendaval no litoral norte derrubou cerca de 300 árvores, interditou a estrada de Castelhanos e o pier principal da ilha e deixou sem energia e telefonia diversos bairros.