Cristina Mortágua critica o jogador Edmundo por negligenciar pedido de ajuda para encontrar o filho

Cristina Mortágua critica o jogador Edmundo por negligenciar pedido de ajuda para encontrar o filho

A apresentadora deixou muito claro o seu posicionamento referente ao ex-jogador e ainda questionou patrocinadores

R7

Cristina Mortágua desabafa sobre o pai do filho

publicidade

A apresentadora Cristina Mortágua denunciou no Instagram a negligência de Edmundo diante do suposto sumiço de seu filho Alexandre Mortágua, de 26 anos, que é diretor de cinema. Em diversas publicações, ela critica a falta de manifestação por parte do ex-jogador de futebol e defende Luana Piovani. 

Cristina também reclamou da posição dos patrocinadores do ex-jogador. "É impressionante como os patrocinadores apoiam 'atletas' que não têm a menor relação com os filhos, a não ser os pais de redes sociais. Luana Piovani estava certa e foi calada. Até quando vão passar a mão em 'pai publicidade'?", escreveu. 

A apresentadora ainda mostrou capturas de tela dos pedidos de ajuda ao ex-jogador, os quais mostravam mensagens no WhatsApp vistas, mas não respondidas. "Os filhos crescem e não deixam de ser filhos. A responsabilidade imputada pela sociedade é sempre da mãe, o que está mudando graças a Deus em primeiro lugar e à voz das mulheres que 'são ouvidas'".

Cristina deu um exemplo da relação com Edmundo. "O primeiro porre na adolescência quando ele fugiu de casa enquanto eu dormia com um RG falsificado, fui acordada pelo telefone às 5 da manhã perguntando se era a mãe do Alexandre, coração quase saiu pela boca, corri para buscar, estava jogado na calçada de um condomínio na Av. Niemeyer, pois os amigos das farras nem colocaram ele no sofá, desci de novo a Av. Niemeyer e fui direto para a casa do pai, pois eu não sabia o que fazer, pedi o porteiro para avisar e ouvi lá, no fundo, uma voz masculina dizendo que não atendia. Foi uma das vezes que pedi ajuda ao Sr Edmundo Alves de Souza Neto, mais conhecido como Animal", escreveu na legenda do post. 

"Hoje, depois de 5 dias do nosso filho sumido, pedi ajuda de novo, pois ele obedece mais ao pai, deixei recado com a irmã, o pai visualizou e ignorou. Carreguei a educação do meu filho com muito orgulho sozinha, mas não sabia que essa falta de apoio paterna na responsabilidade da educação dele e as manipulações financeiras que tem o transtorno narcisista, pudessem me levar ao extremo de uma exaustão mental, é uma depressão que levou quase 3 anos para começar a melhorar", continuou.

Pouco antes de encerrar a legenda, ela questionou o patrocinador de Edmundo: "É esse tipo de garoto-propaganda que a empresa quer para representá-los?". A apresentadora finaliza: "Chega, não aguento mais, não vou passar pano para macho escroto. Não acabou ainda".

Alexandre Mortágua

Alexandre Mortágua, filho da apresentadora e do ex-jogador, publicou alguns Stories na última quarta-feira, dia 22, mas não se pronunciou sobre as denúncias e desabafos que a mãe fez referente ao pai. Edmundo também não se manifestou. Alexandre revelou que está bem. De acordo com ele, a falta de contato se deu após o furto de seu celular, durante a folia no Carnaval de rua, em São Paulo. O diretor estava no bloco Charanga do França quando tudo aconteceu.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895