Em dois atos, os alunos da escola interpretam o amor entre Kitri e Basílio, permeado pelos delírios e sonhos de Quixote. Na Associação Leopoldina Juvenil (Marquês do Herval, 280), às 19h, terá o último concerto da temporada da Orquestra de Câmara da Ulbra, junto com o Coral Porto Alegre. No repertório, obras de Ernani Aguiar, Edvard Grieg e Mendelssohn. A regência é do maestro Tiago Flores.
No Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), às 20h, Lulu Santos canta seus sucessos registrados recentemente em 'Toca Lulu'. O disco reúne 55 canções, como "Toda Forma de Amor". No Opinião (José do Patrocínio, 834), às 21h, tem show de Ana Muniz, além de Apanhador Só e Phonopop. Ela canta músicas do CD '+Sol+Riso', além de novidades.
No Meme (Lopo Gonçalves, 176), às 21h, Lucas Victorino lança seu CD "Rascunho", com uma mistura de folk, country e blues. Já no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, Tiago Iorc faz show de lançamento de seu terceiro CD, "Zeski", às 21h. Com músicas tocadas nas rádios, o compositor fez sucesso no Japão e na Coreia do Sul.