Danilo Cutrim estreia turnê de 'Azul' em Porto Alegre

Danilo Cutrim estreia turnê de 'Azul' em Porto Alegre

Show será realizado nesta sexta-feira, dia 31, no palco do Agulha

Correio do Povo

Danilo Cutrim faz show nesta sexta-feira no Agulha

publicidade

Nesta sexta-feira, dia 31, às 21h, o cantor Danilo Cutrim sobe ao palco do Agulha (rua Conselheiro Camargo, 300) para a turnê "Azul", apresentando seu disco de estreia em carreira solo, já disponível na plataformas de áudio.  Veja ingressos aqui. 

Depois do pop punk do Forfun, da mistura de samba e bossa nova no duo daBossa e do atual Braza, o artista se renova em sua multiplicidade, mas dessa vez sozinho, pleno e tranquilo, como sugere o significado da cor que batiza o disco.

Música popular brasileira é o que propõe Danilo neste trabalho que viaja desde balanços como “Somos Um”, single de estréia, ritmos afro-brasileiros na suingada e crítica “Vai Cair” e no doce ijexá “Encontro de Almas”, no forró à lá Gilberto Gil em “Falar com Deus” e finalmente até o samba e a bossa nova em “Ao Lado Teu” e “Meu Jardim”.
 
O álbum, com 12 faixas, também conta com dois duetos: "Ai que Saudade”, com o cantor e sanfoneiro capixaba Felipe Peó, composto on-line durante a dura pandemia; e “Vou Voltar”, com a cantora NêgaAmanda.

"Desde novo frequento Porto Alegre e sempre fui muito bem recebido com todos os projetos que apresentei", conta Danilo. "Geralmente começo as turnês por lá pela receptividade, vibração intensa do público e excelentes lugares para tocar. Como é o caso do Agulha, lugar lindo, referência de música boa e com uma bela curadoria. E pra completar eu amo um chimarrão e um pôr do sol no Guaíba!" destaca o artista, que será acompanhado pela banda: Lelei Gracindo (Milton Nascimento / Djavan) no sax e flauta; João Moreira (Liniker / Bala Desejo) no baixo; e Estevan Barbosa na bateria.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895