Dayane Mello explica jaqueta rasgada e outras polêmicas de "A Fazenda" no "Hora do Faro"

Dayane Mello explica jaqueta rasgada e outras polêmicas de "A Fazenda" no "Hora do Faro"

No programa deste domingo, a ex-peoa diz que não é vilã e ainda detona Solange Gomes e Marina Ferrari

R7

Dayane Mello coloca fogo no feno no Hora do Faro deste domingo

publicidade

No Hora do Faro deste domingo (5), Dayane Mello vai ao palco contar tudo sobre sua experiência em A Fazenda 13. Última eliminada do reality, a modelo radicada na Itália enfrenta as perguntas incisivas dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias, Keila Jimenez e do influenciador Lucas Maciel, apresentador da Cabine de Descompressão no quadro A Fazenda – Última Chance.

Na sabatina, Day fala de Rico Melquiades e justifica sua atitude em relação ao peão. “Ele estava me induzindo a ser eliminada do programa. Eu disse ‘Vamos fazer guerra? Vai ter guerra’, então eu dei o primeiro passo”. E dispara: “É indiferente o que ele pensa de mim”.

Os entrevistadores acabam revelando a Dayane que o participante Dynho Alves passou a ser um homem solteiro durante o confinamento. “Ele vai ficar bem triste. O Dynho é uma pessoa bem sensível”, avalia. Outra novidade é a de que a ex-colega Valentina Francavilla estaria sendo ameaçada pelos fãs da modelo catarinense e Day faz um apelo ao público: “A Valentina vale muito para mim. Por favor, parem com isso.”

E quando perguntada se seria a vilã desta edição de A Fazenda, responde na lata: “Eu não me sinto vilã”. No entanto, complementa: “Eu nunca fui mocinha”.

No Fala na Cara, Dayane escolhe “plaquinhas” com qualidades e defeitos para classificar os jogadores que ficaram no páreo, revelando o que realmente acha de cada um. Para Bil, a quem chamou de “inseguro” no programa, separou a plaquinha de “sonso”, explicando: “Ele é um homem sem personalidade”.

Para Marina Ferrari, ela customizou a placa “VTzeira” e “vitimista”, além de denominá-la como “planta”: “Ela nunca expôs a opinião dela.” Solange Gomes também foi detonada pela modelo e levou o título de “interesseira”: “Ela vai aonde o vento leva.” Na vez de Mileide Mihaile, Day é direta no recado: “A Mileide é um caso perdido.”

Dayane Mello ainda encara a temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa se ela responde com sinceridade às perguntas sobre o que viveu na casa.

Para fechar, o apresentador Rodrigo Faro conduz o “Lenha na Fogueira”, polêmica dinâmica virtual entre o último eliminado e os peões que ainda estão em Itapecerica da Serra.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15min.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895