De Scorsese, "Assassinos da Lua das Flores" chega ao streaming

De Scorsese, "Assassinos da Lua das Flores" chega ao streaming

A história, ambientada nos anos 1920, retrata o assassinato em série de membros da nação indígena Osage

AE

Robert De Niro e Leonardo DiCaprio contracenam no longa-metragem

publicidade

O mais recente filme de Marin Scorsese, "Assassinos da Lua das Flores", chegou ao streaming. Ao menos para aluguel e compra, por enquanto. O longa ainda está em cartaz nos cinemas, mas já é possível assistir em casa.

O aclamado filme do diretor vencedor do Oscar por "Os Infiltrados" (2006) é baseado no livro best-seller homônimo de David Grann. A história se passa em Oklahoma, EUA, na década de 1920, e retrata o assassinato em série de membros da nação indígena Osage, rica em petróleo. Uma série de crimes brutais que ficou conhecida como o "Reino do Terror". O roteiro é assinado por Eric Roth e Martin Scorsese.

Produzido pela Apple Original Films e distribuído pela Paramount Pictures, o longa agora pode ser alugado ou comprado online nas principais plataformas de streaming, como Amazon Prime Video, YouTube e no Apple TV+, onde será disponibilizado livremente em breve para assinantes do serviço. O preço varia de R$ 49, 90 a R$ 69,90 (dependendo da plataforma).

No elenco, grandes nomes como Leonardo DiCaprio (O Regresso) e Robert De Niro (Touro Indomável). Além de Lily Gladstone, Jesse Plemonse Tantoo Cardinal.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 2 de fevereiro de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895