Demi Lovato impressiona com vozeirão em música sobre vícios

Demi Lovato impressiona com vozeirão em música sobre vícios

Cantora divulgou 'Dancing With The Devil' nesta sexta-feira (26) e também mostrou a primeira apresentação ao vivo da canção

R7

Cantora Demi Lovato está divulgando seu novo álbum e sua série documental

publicidade

Demi Lovato está impressionando internautas com seu poder vocal na nova música Dancing With The Devil. 

Divulgada nesta sexta-feira (26), a faixa dá nome à série documental sobre a vida da cantora e também à parte de seu novo álbum, chamado Dancing With The Devil... The Art Of Starting Over.

A música fala sobre a luta de Demi contra o vício em drogas e bebidas alcoólicas, que a levou a ter uma overdose em 2018. "Fora de controle, quase cheguei ao céu", canta Demi sobre ter ficado perto de morrer.

A cantora ainda aborda a dificuldade de reconhecer o vício: "Pensei que conhecia meu limite, pensei que conseguiria parar, pensei que poderia me afastar facilmente".

Ela divulgou também a primeira apresentação ao vivo de Dancing With The Devil, realizada durante o evento de lançamento de sua série documental, em um cinema drive-in.

O vozeirão de Demi na performance deixou os internautas impressionados. "Demi sempre cantou com poder e com o coração, mas agora pareceu que ela estava cantando com a alma. Me deu arrepios", escreveu um seguidor. "Impressionante é a única palavra para descrever essa apresentação", comentou outro fã.

O nome da cantora e o título da canção ficaram entre os assuntos mais comentados desta sexta-feira (26) nas redes sociais.

Os dois primeiros episódios da série sobre a vida de Demi já estão disponíveis no YouTube, enquanto o álbum Dancing With The Devil... The Art Of Starting Over será lançado em 2 de abril.

Confira abaixo a performance e ouça a versão em estúdio de Dancing With The Devil.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895