"Demolidor" é cancelada após três temporadas

"Demolidor" é cancelada após três temporadas

Última leva de episódios da série estrelada por Charlie Cox foi lançada em outubro

Correio do Povo

Charlie Cox interpretou o Demolidor na Netflix

publicidade

Depois de "Luke Cage" e "Punho de Ferro", a Netflix cancelou também "Demolidor". A série estrelada por Charlie Cox teve sua terceira temporada lançada em outubro e não retornará para o quarto ano, conforme anunciou o serviço de streaming em comunicado divulgado pelo site Deadline. "Nós estamos tremendamente orgulhosos da última e final temporada e, apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que é a melhor coisa fechar este capítulo em alta", diz a nota.

A Netflix ainda destacou que todos os episódios do seriado lançados até o momento continuarão disponíveis na plataforma nos próximos anos e que "o personagem Demolidor vai seguir vivo em futuros projetos da Marvel". Com isso, a empresa deixa aberta a possibilidade de que a série possa ser desenvolvida no futuro pelo serviço de streaming Disney+, que já trabalha em produções sobre personagens como Loki.

"Nós agradecemos nossos parceiros da Marvel, o showrunner Erik Oleson, os roteiristas, o elenco estelar, incluindo Charlie Cox como Demolidor, e somos agradecidos pelo apoio de fãs no decorrer do ano", acrescentou ainda a Netflix. Da parceria com a Marvel, a plataforma agora segue apenas com as séries "Jessica Jones" e "O Justiceiro", que estão confirmadas para novas temporadas, mas sem data de estreia definida. 

A atriz Deborah Ann Woll, que interpretou Karen Page no seriado, lamentou o cancelamento em postagem no Twitter. "Estou tão triste de não continuarmos nossa história. Vou sentir falta principalmente de ver os amigos que fiz todos os dias. Obrigada a todos que contribuíram para essa série no decorrer dos anos. E obrigada a Erik Oleson, por sua causa nós saímos por cima", disse.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 20 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895