Dezenas de fãs vibram pelos Stones em frente ao hotel em Porto Alegre

Dezenas de fãs vibram pelos Stones em frente ao hotel em Porto Alegre

Argentinos que acompanham turnê de motorhome se juntam à festa

Correio do Povo

Argentinos que acompanham turnê de motorhome se juntam à festa

publicidade

*Com informações do repórter Luiz Gonzaga Lopes

Dezenas de fãs se agruparam em frente ao Hotel Sheraton, no bairro Moinhos de Vento, para tentar chegar um pouco mais perto, ou ao menos ver de longe os Rolling Stones. Os primeiros passos da banda em Porto Alegre, nesta terça-feira, foram testemunhados por poucos, já que Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood seguiram do aeroporto Salgado Filho, onde desceram por volta das 18h, até o hotel em dois veículos pretos que entraram diretamente pela garagem subterrânea.

Um grupo de argentinos se destacava entre os diversos fãs brasileiros. Gustavo Claret, de 52 anos, e os filhos Junior e Mara, de 23 e 20 anos, acompanham a turnê dos Stones em um motorhome Mercedes de 1962. Eles viajaram para o Chile de avião, onde assistiram à primeira apresentação e, depois, da Argentina partiram para as demais localidades em que os ingleses vão tocar.

Passaram por Montevidéu e por São Paulo antes de vir a Porto Alegre. Eles já haviam passado pela Capital na Copa do Mundo, em 2014, e agora retornam por paixão pelos Rolling Stones. Júnior destacou que ainda lembra da última turnê que viu, em 2006, aos 13 anos. Dez anos depois, "precisavam acompanhar tudo, pois pode ser a última turnê".

A aglomeração foi se intensificando em frente ao hotel por volta das 16h. A entrada foi completamente cercada para evitar invasões e garantir privacidade aos hóspedes. Muitos mantém a esperança de um aceno dos ídolos e, quem sabe, conseguir um autógrafo inesperado em camisetas e outros itens de coleção dos Stones.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895