Di Ferrero apresenta seu novo show no Opinião, no próximo, sábado, dia 9 de de abril, às 21h, com os sucessos da sua carreira solo, como “Aonde é o Céu” e “Desculpa”, além dos hits da NX Zero, banda da qual fez parte e embalou toda uma geração com hits como “Razões e Emoções” e “Pela Última Vez”. O show também contará com a participação especial de outro ex-integrante da banda, Gee Rocha.
Sem rotular sua carreira solo com um único estilo musical, as parcerias de Di vão de Luccas Carlos e Vitor Kley a Aldair Playboy e Rael. Recentemente, ele lançou a música "Descansa".
Cantor e compositor, Di foi vocalista da NX Zero de 2004 a 2017, quando a banda anunciou uma pausa. Com uma veia hardcore super presente, a banda ampliou sua sonoridade para algo mais pop.
Serviço:
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834), sábado, às 21h