Disney anuncia três novas animações

Disney anuncia três novas animações

"The Owl House", "The Rocketeer" e "Vikingskool" entrarão na grade de programação do Disney Junior

Correio do Povo

"The Owl House" vai acompanhar as aventuras de uma menina que descobre um portal para um mundo mágico

publicidade

"The Owl House", "The Rocketeer" e "Vikingskool" são os mais novos desenhos animados anunciados para completar a grade de programação do canal Disney Junior. A novidade foi revelada pelo vice-diretor de conteúdo animado do estúdio, Orion Ross, durante o Festival Internacional de Animação da Annecy.

Dos mesmos criadores de "Gravity Falls", a animação "The Owl House" será uma série de comédia e fantasia 2D. A trama vai acompanhar Luz, uma menina adolescente que descobre um portal para outro mundo onde os humanos não são bem-vindos e precisa se disfarçar para ser aceita em uma escola de bruxos. A série está em pré-produção e tem previsão para entrar na programação dos Estados Unidos em 2020.

A segunda animação anunciada, "The Rocketeer" é inspirada nas HQs de mesmo nome, escrita por Dave Stevens. A série tem a proposta de ser uma adapatação atual, ao mesmo tempo em que mantém a essência das histórias de 1930. O enredo gira em torno de Kit Seacourt, uma menina que em seu aniversário de seis anos recebe a notícia de que é a próxima "Rocketeer", uma super-heroína que embarca em missões com uma mochila-foquete. A estreia está prevista para ocorrer em 2019 nos Estados Unidos.

Já "Vikingskool", também prevista para 2019, foi planejada inicialmente para ser transmitida somente na Europa, no Oriente Médio e na África. A animação vai contar os desafios de três melhores amigos aspirantes a guerreiros vikings: Erik, Arnie e Ilba. O programa promete mostrar as fraquezas e forças de cada viking em uma aventura cheia de humor.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895