Mickey Mouse e os principais personagens da Disney farão um show repleto de surpresas, com figurinos vibrantes e incríveis números de patinação, retratando datas festivas comemoradas em todo o mundo. A diretora do espetáculo, Patty Vincent, ressalta: “Trouxemos uma variedade de comemorações; com a Máquina Digital de Destinos Globais do Mickey, somos capazes de viajar para lugares distantes, como a China, durante o Ano-Novo chinês, e o Brasil, no Carnaval.
Segundo o diretor artístico do show, o britânico Stuart McDonald, a aposta é encantar o público de várias idades evocando lembranças e provocando sensações diferentes a cada momento. “Alternamos a suavidade dos festejos do Japão com o enérgico e vibrante Carnaval brasileiro. Um telão e uma estrutura metálica aproximam palco e plateia, criando efeito tridimensional”, revelou. Além de algumas surpresas nos cenários, figurinos e efeitos especiais, a técnica apurada de 37 patinadores de diversas nacionalidades é apontada por McDonald como outra grande atração. Esta será a maior pista de gelo que já veio à Capital nos shows Disney on Ice.
Haverá ainda um Baile Real do Dia dos Namorados; Carnaval com a princesa Tiana; o Desaniversário com Alice e o Chapeleiro Maluco; o Halloween de Jack com os vilões da Disney; e um luau havaiano com Lilo e Stitch. O público também acompanha uma visita a Nova Orleans, em performance de Mardi Gras, com coreografia e música de jazz.