O compositor e pianista norte-americano Andy Ditzler divide o palco do Paraphernália (João Alfredo, 425, Porto Alegre) com Fruet & Os Cozinheiros, em show nesta quinta, a partir das 22h.
A banda liderada pelo compositor, produtor e intérprete Marcelo Fruet retribuirá a Andy toda a hospitalidade recebida em Atlanta, durante a turnê dele nos EUA, em 2008, quando o grupo mostrou o trabalho "O Som do Fim ou Tanto Faz". Juntos, tocarão algumas canções, com destaque para "Solstice". Andy, por sua vez, apresentará músicas da banda, como "Rita" e "Play". A noite segue em ritmo de celebração, com a apresentação de Sambeabá.
Ditzler trabalha em Atlanta como compositor, performer e curador de arte e cultura. É o fundador e diretor artístico do selo musical Frequent Small Meals e trabalha inspirado num estilo que vai do rock e jazz à improvisação livre.
Ditzler e Fruet dividem palco na Capital
Apresentação de pianista americano com a banda gaúcha ocorre nesta quinta