Djonga faz show do álbum ‘Inocente Demotape’ no Pepsi on Stage

Djonga faz show do álbum ‘Inocente Demotape’ no Pepsi on Stage

Considerado um dos rappers mais aclamados do cenário brasileiro na atualidade, sua apresentação é neste sábado, dia 2 de março

Correio do Povo

Djonga fará show com grande aparato de efeitos visuais e um time de bailarinos

publicidade

Djonga, um dos rappers mais aclamados do cenário brasileiro na atualidade, subirá ao palco do Pepsi on Stage (Avenida Severo Dullius, 1995), no dia 2 de março, para show de sua nova turnê, a partir das 23h. O cantor e compositor mostra as novidades do álbum “Inocente Demotape”, além de outros hits. Ingressos na plataforma Sympla.

Com uma cenografia que replica o universo do álbum em todos os seus detalhes, o MC ainda vai trazer para a capital gaúcha um grande aparato de efeitos visuais e um time de bailarinos. A ideia, de acordo com Djonga, é levar o público em uma viagem sensorial, fazendo os fãs viverem uma verdadeira catarse com um repertório que mescla músicas novas e os maiores sucessos da sua carreira.

“Inocente Demotape” teve uma estreia nas plataformas de streaming, alcançando rapidamente o Top 12 do Spotify Brasil. Os singles “5 da manhã” e “Camarote” – que ganharam recentemente videoclipes – já somam mais de 2 milhões de views no Youtube.

Djonga
Gustavo Pereira Marques está no mundo do rap há mais de uma década. Nascido na Favela do Índio, o artista foi criado nas ruas de São Lucas e Santa Efigênia – dois bairros pobres de Belo Horizonte – em meio à cultura afro-brasileira, uma influência trazida pelos seus pais. Interessado pelo samba e pelo funk, ele acabou migrando para o hip hop.

O rapper lançou em 2017 o seu álbum de estreia, chamado “Heresia”. Aclamado pela crítica e pelo público, o disco foi considerado o melhor do ano pela revista Rolling Stone Brasil. “O Menino que Queria ser Deus” chegou às plataformas de streaming em 2018. Mais uma vez, o registro figurou nas listas dos melhores do ano da Rolling Stone e da renomada Associação Paulista de Críticas de Arte (APCA).

Atualmente, Djonga tem mais de 5 milhões de ouvintes no Spotify e outros cinco álbuns no currículo: “Ladrão” (2019), “Histórias da Minha Área” (2020), “NU” (2021), “O Dono do Lugar” (2022) e “Inocente Demotape” (2023), que chegou aos serviços digitais no último mês de outubro. Primeiro brasileiro indicado ao BET Hip Hop Awards, o rapper ainda alcançou o concorrido Top 12 do Spotify Brasil, isso porque a obra mais recente acumulou mais de 50 milhões de streams em apenas dois meses.

Veja Também




Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895