Dois integrantes deixam o Megadeth em menos de 24h

Dois integrantes deixam o Megadeth em menos de 24h

Guitarrista e baterista anunciaram a saída da banda devido a diferenças musicais

Correio do Povo

Shawn Drover (terceiro da esquerda para a direita) e Chris Broderick (quarto da esquerda para a direita) anunciaram a saída da banda

publicidade

Parece que as coisas não andam muito bem para o Megadeth. Em menos de 24 horas, o baterista Shawn Drover e o guitarrista Chris Broderick deixaram a banda, alegando “diferenças de interesses musicais”. 

O primeiro que divulgou a saída foi Drover, nesta terça-feira, após dez anos de estrada com o grupo. Apesar de agradecer aos ex-companheiros de banda, em meias palavras, o baterista justifica a iniciativa por sua vontade de buscar os seus próprios interesses musicais.

Já nesta quarta-feira, foi a vez de Broderick dar adeus ao grupo, sendo mais claro ao declarar que a sua saída era resultado das diferenças musicais e artísticas entre ele e os demais integrantes. O guitarrista tinha 7 anos de Megadeth. Ambos declararam que lançarão novos trabalhos em breve.

Com saída dos dois, restam o vocalista e guitarrista Dave Mustaine, o único integrante que permanece na formação desde o início, e o baixista David Ellefson, membro original que ficou anos afastado do grupo para voltar em 2010.

 

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895