"Domingo Espetacular": Recepcionista que acusa o ex-jogador Falcão mostra o rosto em entrevista
Roberto Cabrini viaja para o Havaí para mostrar o maior desastre natural da história do país

publicidade
A recepcionista que acusa Paulo Roberto Falcão de importunação sexual mostra o rosto pela primeira vez e fala com exclusividade a Roberto Cabrini sobre a denúncia, no Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana, 13. No último dia 4, a vítima relatou, na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos, que o ex-jogador a teria constrangido, no apart-hotel em que trabalha, em Santos (SP), em duas oportunidades.
Após a exposição do caso, o jogador pediu demissão do cargo de coordenador de futebol do Santos FC, alegando respeito à torcida pelo desempenho do clube. Na mesma nota em que explicou a decisão, ele negou a acusação, dizendo-se surpreso e que nada havia acontecido.
Uma reportagem especial de André Azeredo investiga a guerra das autoridades contra o esquema de tráfico que usa aviões para transportar drogas. Imagens exclusivas flagram o momento em que caças brasileiros interceptam, em pleno ar, uma aeronave carregada de cocaína.
Para celebrar o Dia dos Pais, a apresentadora do programa, Carolina Ferraz, tem um encontro cheio de humor com Tiririca e Tirulipa.
E ainda: Roberto Cabrini também viajou para o Havaí para mostrar os efeitos da série de incêndios florestais que afetaram a ilha de Maui. O jornalista confere de perto a destruição provocada pelo fogo e que deixou mais de 50 mortos, além de mais de mil pessoas desaparecidas, no que deve ser o maior desastre da história do estado americano.
O "Domingo Espetacular", apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45, logo após o "Canta Comigo Teen".