Arte & Agenda

Dua Lipa diz que só irá ao Catar ‘quando cumprirem promessas de direitos humanos’

A cantora compartilhou um pronunciamento no Instagram, neste domingo, dia 13

Passando pela primeira vez no Rock in Rio, Dua Lipa lançou no ano passado o álbum de sucesso "Future Nostalgia".
Passando pela primeira vez no Rock in Rio, Dua Lipa lançou no ano passado o álbum de sucesso "Future Nostalgia". Foto : Alberto E. Rodriguez /Getty Images North America / AFP /CP

Dua Lipa fez uma critica ao Catar ao negar rumores de que iria se apresentar na abertura da Copa do Mundo 2022. O evento acontece a partir do dia 20 de novembro, no país árabe.

A cantora compartilhou um pronunciamento no Instagram, neste domingo, 13. "Há muitos boatos de que eu me apresentarei na cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Catar. Eu não vou me apresentar e nem nunca estive envolvida em nenhuma negociação para me apresentar", iniciou.

"Estou ansiosa para visitar o Catar quando ele cumprir todas as promessas de direitos humanos que fez quando ganhou o direito de sediar a Copa do Mundo", afirmou a britânica.

Outros rumores de atrações da Copa do Mundo passaram a circular nas redes sociais neste fim de semana. Shakira e Black Eyed Peas foram nomes citados pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, porém, nem a Fifa e nem os artistas confirmaram a informação.

 

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 16 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio