Arte & Agenda

Dudu Sperb lança novo single e clipe de “Dance Dance”

A música estreia nas pistas de dança neste sábado, dia 23, no Grezz

O cantor porto-alegrense Dudu Sperb lança música "Dance Dance"
O cantor porto-alegrense Dudu Sperb lança música "Dance Dance" Foto : Fábio Zambom / Divulgação / CP

O novo single do cantor e compositor Dudu Sperb estreia nas pistas de dança neste sábado, dia 23, no Grezz, como parte da festa Reüna, comandada pelo jornalista Roger Lerina. Com a participação da DJ Garota Vinil, também será apresentado pela primeira vez o clipe de “Dance Dance”, do cineasta Alex Sernambi.

Veja Também

Gravada no estúdio Téc Áudio, a canção contou com a participação de alguns dos mais importantes profissionais da música do RS: Fernando Sessé (percussões), Claudio Sander (sax alto), Nico Bueno (baixo), Antonio Flores (gravação e mixagem) e Marcos Abreu (masterização).

A balada na Reüna aposta em um repertório diverso que percorre os sons dançantes dos anos 1970 até os dias atuais, do rock internacional à música eletrônica, passando por black music, pop e sonoridades brasileiras. A proposta segue simples e poderosa: reunir o melhor das pistas em uma celebração onde música boa não tem idade e nem nacionalidade.

Nesta edição especial, a noite ganha momentos marcantes: a participação da DJ Garota Vinil, referência na discotecagem em vinil na cidade, numa viagem sonora através de sucessos e raridades das décadas de 1960 a 1990.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 17 de junho de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio