O novo single do cantor e compositor Dudu Sperb estreia nas pistas de dança neste sábado, dia 23, no Grezz, como parte da festa Reüna, comandada pelo jornalista Roger Lerina. Com a participação da DJ Garota Vinil, também será apresentado pela primeira vez o clipe de “Dance Dance”, do cineasta Alex Sernambi.
- Clélia Iruzun apresenta recital solo com obras de Villa-Lobos, Beethoven e Chopin
- Drama brasileiro “Dolores” tem pré-estreia na Cinemateca Capitólio
Gravada no estúdio Téc Áudio, a canção contou com a participação de alguns dos mais importantes profissionais da música do RS: Fernando Sessé (percussões), Claudio Sander (sax alto), Nico Bueno (baixo), Antonio Flores (gravação e mixagem) e Marcos Abreu (masterização).
A balada na Reüna aposta em um repertório diverso que percorre os sons dançantes dos anos 1970 até os dias atuais, do rock internacional à música eletrônica, passando por black music, pop e sonoridades brasileiras. A proposta segue simples e poderosa: reunir o melhor das pistas em uma celebração onde música boa não tem idade e nem nacionalidade.
Nesta edição especial, a noite ganha momentos marcantes: a participação da DJ Garota Vinil, referência na discotecagem em vinil na cidade, numa viagem sonora através de sucessos e raridades das décadas de 1960 a 1990.