Dumbledore pode aparecer em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Dumbledore pode aparecer em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Personagem deve ganhar uma versão mais jovem no filme

Correio do Povo

Personagem foi citado no trailer do filme

publicidade

O ator Dan Fogler, intérprete de Jacob em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, revelou, em entrevista recente para a MTV, que alguns personagens de Harry Potter devem ganhar uma versão mais jovem no filme. A expectativa é que um deles seja Alvo Dumbledore, que foi citado no trailer mais recente do longa e é um professor de Transfiguração em Hogwarts no período em que a trama se passa.

• Livros sobre "Animais Fantásticos e Onde Habitam" serão lançados em português


“Enquanto a história se desenvolve, você vai ouvir a menção a um de nossos personagens preferidos. E, talvez, você conheça a versão jovem dele ao longo do caminho”, comentou Fogler. O ator também falou sobre o pelúcio, um dos animais que ganhou destaque na prévia. “É uma das criaturas mais legais do filme. É um carinha confuso que carrega algo como uma bolsa junto dele. Ele gosta de coisas brilhantes e as coleciona. Ele pegaria essa câmera, colocaria na bolsa e fugiria”, disse.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” é uma adaptação do livro didático existente no universo de “Harry Potter” e que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Nas telonas, uma trilogia vai contar todas as viagens do autor desta obra, Scamander, 70 anos antes do início das aventuras de Harry.

O primeiro longa chega aos cinemas no dia 17 de novembro de 2016, e as continuações devem ser lançadas em 2018 e 2020. Além de Dan Fogler, o elenco conta ainda com Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie) e Colin Farrell (Graves).

Assista ao trailer:



Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895