Confirmação de especulações sobre a sequência do filme Duro de Matar, nesta segunda-feira o ator Bruce Willis fez uma revelação à MTV, segundo o site R7. "Um rascunho do roteiro de Duro de Matar 5 já está completo e o longa provavelmente vai acontecer em 2011", disse o ator.
Além dessa declaração, Willis deixou nas entrelinhas que esse será o filme mais intenso desde sua primeira versão. O provável título será "Die Hard 24/7". O responsável pelo roteiro seria Skip Woods, de "Hitman" e "X-Men Origens": Wolverine.
Enquanto o longa não sai, os fãs de cinema podem vê-lo no filme "Red – Aposentados e Perigosos", dirigido por Robert Schwentke, com data de estreia definida para 12 de novembro de 2010.
"Duro de Matar 5" deverá ser lançado em 2011
Bruce Willis confirma existência de um rascunho do roteiro