Elenco da nova versão de ‘Meninas Malvadas’ é divulgado

Elenco da nova versão de ‘Meninas Malvadas’ é divulgado

Filme será lançado em janeiro de 2024

Correio do Povo

Novo elenco do filme 'Meninas Malvadas'

publicidade

A Paramount Pictures apresentou, há poucos dias, o elenco da nova versão do filme “Meninas Malvadas”. O longa-metragem, que chega aos cinemas em 10 de janeiro, traz nomes novos nos papéis principais, mas também retorna com talentos conhecidos dos fãs. A direção é de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr.

Entre as novidades, o destaque fica para Reneé Rapp como Regina George, que já interpretava a personagem no musical da Broadway. Completando o trio das Patricinhas estão Avantika, conhecida por “A Vida Sexual das Universitárias”, como Karen Shetty, e Bebe Wood, da série “Com Amor, Victor”, como Gretchen Wieners.

Cady Heron, antes interpretada por Lindsay Lohan, será vivida por Angourie Rice, de “Homem Aranha: De Volta ao Lar” e “Dois Caras Legais”. Auli’i Cravalho, que dublou a voz original de “Moana: Um Mar de Aventuras”, será Janis ‘Imi’ike, e Jaquel Spivey será Damian Hubbard. Aaron Samuels, motivo da disputa entre Cady e Regina, será incorporado por Christopher Briney.

Retornando aos personagens da primeira versão, estão Tina Fey, como a professora Norbury, e Tim Meadows, como diretor Duvall. Outros coadjuvantes do filme são antigos conhecidos do público como Busy Philipps, de “As Branquelas”, Jon Hamm, de “Mad Men” e “Top Gun: Maverick”, Ashley Park, de “Emily em Paris” e “Only Murders in The Building”, e Jenna Fischer, conhecida por fazer a Pam na versão americana de “The Office”.

Distribuído nos cinemas pela Paramount Pictures, o filme é produzido pela Broadway Video e Little Stranger. Baseado no teatro musical “Meninas Malvadas”, as músicas são assinadas por Jeff Richmond com letras de Nell Benjamin.

Veja o vídeo sobre o elenco:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895