capa

Elenco e título do próximo James Bond serão revelados amanhã

Universal fará live "em um destino icônico da saga 007" para anúncio

Por
AFP

Daniel Craig deve viver o espião pela última vez no cinema

publicidade

O elenco e o nome do próximo filme da famosa série de James Bond serão revelados nesta quinta-feira, durante um evento transmitido ao vivo pela internet, informou a Universal. O anúncio acontecerá "em um destino icônico da saga 007" e estará disponível online a partir das 12h10min GMT (9h10min de Brasília). Os fãs são convidados a fazer perguntas sobre o 25º capítulo das aventuras do espião britânico nas redes sociais, usando a hashtag #BOND25. Algumas delas serão respondidas pela equipe do longa na coletiva de imprensa.

Daniel Craig, de 51 anos, vai encarnar o espião de sua majestade pela quinta vez. Mas o ator britânico havia anunciado em 2017 que esta provavelmente seria a última. De acordo com o Daily Mail, o resto do elenco poderia incluir a francesa Lea Seydoux, que interpretou Madeleine Swann em "007 contra Spectre", e os britânicos Ben Whishaw, que estaria de volta no papel de "Q", e Ralph Fiennes no de "M".  O tablóide britânico Mirror afirmou que cenas já foram filmadas na Noruega e que as filmagens poderiam continuar na Jamaica ou na Itália.

Para digirir este filme, foi escolhido o americano Cary Fukunaga. Nascido na Califórnia em 1977, Cary Fukunaga substitui o britânico Danny Boyle, diretor premiado com o Oscar por "Quem quer ser um milionário?". Esta mudança atrasou as filmagens, cuja produção estava prevista para o outono de 2019, um prazo agora estendido para 8 de abril de 2020 segundo vários sites especializados.