Ellen Pompeo diz não ter vontade de continuar atuando após "Grey's Anatomy"

Ellen Pompeo diz não ter vontade de continuar atuando após "Grey's Anatomy"

Ellen faz parte do elenco da série médica desde 2005. Justamente por esse longo tempo, ela considera já ter contribuído demais para a produção

AE

Ellen diz que deseja abrir negócios próprios e usar a mente de outras formas

publicidade

Ellen Pompeo, de 51 anos, revelou que não tem tanta vontade de continuar atuando após o fim de "Grey's Anatomy". A série de sucesso foi renovada para a 18ª temporada.

"Grey's Anatomy" é exibido no Brasil todas às terças-feiras, no canal Sony Channel e está disponível na Netflix. Em entrevista ao podcast Ladies First with Laura Brown a atriz explicou que pretende focar em outras atividades no futuro.

"Não estou dizendo que não vou atuar nunca mais, talvez eu o faça, mas não estou super animada para continuar tendo uma carreira na atuação. Eu estou mais empreendedora nesse momento. Estou animada para investir e abrir meus negócios. É uma área em que eu gostaria de crescer, usar a mente de outras formas", disse.

Ellen faz parte do elenco da série médica desde 2005. Justamente por esse longo tempo, ela considera já ter contribuído demais para a produção. "Ficar sentada em trailers, viajar por aqui, filmar em Atlanta, em Vancouver... Eu não tenho desejo de estar sentada em um trailer às 23h esperando para gravar cenas e ter produtores batendo na minha porta para me avisar quando posso almoçar. Isso é para os jovens!", afirmou.

A artista ainda lembrou como se via em diferentes fases da vida. "Quinze anos atrás, achava que eu estaria no fim da minha carreira como atriz. Agora, que tenho 50, não me vejo desse jeito de forma alguma. Me vejo como alguém que pode fazer o que quiser ou também não fazer nada", concluiu.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 29 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895