Em entrevista a Cabrini, Oscar Schmidt revela porque desistiu de tratamento contra um câncer

Em entrevista a Cabrini, Oscar Schmidt revela porque desistiu de tratamento contra um câncer

E mais: Carolina Ferraz faz uma visita muito especial para Palmirinha. É neste final de semana (6), a partir das 19h45, na Record TV

R7

Roberto Cabrini entrevista com exclusividade o ex-jogador Oscar Schmidt

publicidade

Neste final de semana, o Domingo Espetacular entrevista com exclusividade Oscar Schmidt. Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini conversa com o ídolo do basquete Oscar Schmidt, que revelou desistir de seguir com o tratamento de um câncer no cérebro. Ele enfrenta a doença há 11 anos e disse que parou com as sessões de quimioterapia.

Um dos maiores atletas da história do basquete brasileiro, o ex-jogador, de 64 anos, já passou por duas cirurgias. Agora, ele conta que perdeu o medo de morrer e que vai se dedicar mais à família

“O cara quer me levar, me leva, pô. A minha vida foi linda. Vou reclamar do quê?”, desabafa. A reportagem completa vai ao ar no Câmera Record.

O programa ainda vai trazer uma denúncia contra o ex-presidente de um moto clube, acusado de pedofilia por quatro famílias sócias do local. Segundo os pais, os abusos foram praticados contra crianças, geralmente em eventos de confraternização. A equipe do dominical ouviu as vítimas e acompanhou, durante a madrugada, uma operação da polícia atrás do suspeito.

E mais: Carolina Ferraz bate um bate-papo descontraído com Palmirinha. A ex apresentadora de 91 anos recebeu a produção do programa em sua residência, em São Paulo, e contou detalhes de uma carreira de sucesso.

Palmirinha recebe homenagem emocionante da equipe do Domingo Espetacular | Foto: DIVULGAÇÃO/RECORD TV

Durante a conversa, a neta Adriana preparou um bolo mesclado, doce preferido da família, e que sua avó costumava fazer sempre para os netos. “Eu quero mostrar para as pessoas, que mesmo que você não saiba nada, mas você aprendendo a fazer aquele quitute, aquele almocinho, aquele jantar para seus netos, para as suas filhas... é tudo carinho que você está dando pra eles...”, afirma Palmirinha.

Além da entrevista, Palmirinha receberá uma linda e emocionante homenagem pela sua trajetória.

Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o "Domingo Espetacular" vai ao ar às 19h45min.  

O "Câmera Record", comandado por Roberto Cabrini, é exibido logo após "A Fazenda 14", às 23h15min.

 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895