Arte & Agenda

Em meio a protestos, Latino promete música sobre reforma política brasileira

Cantor foi alvo de críticas nas redes sociais

Latino disse que vai lançar uma música sobre a nova reforma política no País
Latino disse que vai lançar uma música sobre a nova reforma política no País Foto : Divulgação / CP
O cantor Latino disse em uma postagem na rede social Instagram que fará uma música sobre a "futura reforma política brasileira", diante da onda de protestos que tomou conta das ruas do País nos últimos dias. O artista publicou, na madrugada desta sexta-feira, a foto de uma das manifestações.

"A pedidos: até o fim de semana eu vou postar um vídeo musical (sem compromisso) que promete ser a música da futura reforma política brasileira. Já aviso aos navegantes que não será versão, viu! Aguardem #OGiganteAcordou #Fé #ReformaPolítica #Brasil #IncentivoPraReforma2013 #Passeata #Protesto #Indignação #PraUmBrasilMelhor", diz o texto da publicação.

A postagem, porém, foi alvo de algumas críticas por seguidores do cantor. "LATINO... POR FAVOR NÉ CARA... MENOS... BEM MENOS...", escreveu um dos internautas. "O protesto é uma coisa séria, não relacione sua imagem às nossas revoluções. Você não é bem vindo!", exclamou outra usuária da rede social. 

Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 7 de novembro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio