Emocionados, milhares de fãs assistem ao 1º show de Taylor Swift no México

Emocionados, milhares de fãs assistem ao 1º show de Taylor Swift no México

A Cidade do México foi a primeira parada da "The Eras Tour" na América Latina

AFP

Fãs usaram roupas e acessórios em homenagem à cantora

publicidade

Dezenas de milhares de mexicanos, mulheres em sua grande maioria, aproveitaram na noite de quinta-feira, 24, o primeiro show da superestrela do pop americano Taylor Swift na Cidade do México, parte de uma turnê que também a levará à Argentina e ao Brasil.

De vestidos de lantejoulas e chapéus rosa, vermelhos, dourados e usando colares com alguns nomes de suas músicas, as fãs diziam estar eufóricas, após as dificuldades que tiveram para conseguir ingressos para o show da turnê "The Eras Tour".

"Como ela motiva outras mulheres!", disse à AFP María José Aceves, de 19 anos, antes de entrar no Foro Sol, ao explicar seu furor pela vencedora de 11 prêmios Grammy. A jovem viajou de Guadalajara, Jalisco, localizada a 500 quilômetros ao Oeste da Cidade do México.

Muitos fãs têm uma situação econômica precária, mas, ainda assim, assumiram o alto custo dos ingressos e não se conformaram com as aparentes irregularidades na venda.

"Somos o quinto país que mais ouve a música dela no mundo! Então, acho importante para os fãs mexicanos tê-la aqui no país", comentou Valeria Chaires, de 33 anos, de Saltillo, no estado de Coahuila, na fronteira com os Estados Unidos.

Imagens religiosas com o rosto de Taylor Swift, em vez do rosto de Jesus, enormes pôsteres de seu rosto, além de canecas e roupas, foram alguns dos muitos itens vendidos no entorno do Foro Sol, com capacidade para 65 mil pessoas.

Depois dos quatro shows na Cidade do México, a turnê levará Taylor Swift ao Brasil e à Argentina, onde alguns de seus fãs acamparam durante meses para garantir o melhor lugar, bem perto do palco.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 21 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895