Encontro solidário em prol do RS reúne artistas em São Paulo

Encontro solidário em prol do RS reúne artistas em São Paulo

Evento reuniu artistas de diversas vertentes da música para arrecadar doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Correio do Povo

Thiago Arancam foi um dos artistas presentes no evento

publicidade

Uma noite marcada pela solidariedade. Com o objetivo de arrecadar doações para a população gaúcha que tem sofrido com as enchentes que atingem o Rio Grande do Sul, o maestro Miguel Briamonte reuniu na noite dessa quarta-feira, 15, no teatro Gazeta (São Paulo, SP), um time de estrelas para a realização de um show solidário.

O Encontro Solidário teve a arrecadação de água, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, brinquedos, roupas e cobertores, entre outros donativos. O evento contou com apresentações de Thiago Arancam e Carmen Monarcha, Delphis Fonseca, Fabio Yoshihara, Fafy Siqueira, Felipe Assis Brasil, Fernando Zuben, Guilhrme Uzeda, Jarbas Homem de Melo, Joice Terra, Naima, Nando Pradho, Paula Capovilla, Rebeca Elts, Saulo Vasconcelos e o Coro Cênico Intermusic Atibaia.

Ao final do Encontro, todos os artistas subiram ao palco para cantarem com o gaúcho Jarbas Homem de Melo a música “Céu, Sol, Sul, Terra e Cor” – canção que é uma homenagem ao povo gaúcho e que retrata as belezas do Rio Grande do Sul.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895