Encruzilhada do Samba completa três anos com show na Capital neste sábado

Encruzilhada do Samba completa três anos com show na Capital neste sábado

Homenageado o ator Zé da Terreira, o espetáculo ocorre no espaço Capadócia

Correio do Povo

Show ocorre neste sábado, a partir das 19h, no espaço Capadócia

publicidade

Neste sábado, o grupo gaúcho "Encruzilhada do Samba" comemora seus três anos de história reunindo artistas e amigos no show "Virada do Samba #1", que ocorre a partir das 19h no espaço Capadócia, no Centro de Porto Alegre. O grupo, conhecido por se apresentar ao ar livre aos domingos, promete levar ao palco um repertório de sambas populares e autorais.

O ator de teatro Zé da Terreira, padrinho do grupo, será homenageado no dia. O show também terá apresentações especiais dos convidados Glau Barros, Edu Moreira, Nanci Araújo e Lu Barros. Na programação da noite estão Malemolência Sambalounge, grupo Mesa de Samba e, fechando a noite, Encruzilhada do Samba + convidados. Integram o grupo Encruzilhada do Samba os músicos: Diego Silva, Lu Mello, Naná Senna, Nilson Tokunbo Araújo, Igorzinho Peres e Luis Arnaldo Cabreira.

Os ingressos variam de R$15 a R$25 estão à venda no local do show Capadócia Bar Pub e Eventos (Andradas 724, Centro), na Quati Gelato & Baguete (rua Garibaldi 1333, bairro Bom Fim), e no Espaço 900 (rua José do Patrocínio 900, bairro Cidade Baixa).


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895