Arte & Agenda

Erasmo Carlos está em casa após oito dias de internação

O cantor informou a alta em suas redes sociais

Músico Erasmo Carlos agradeceu apoio de fãs
Músico Erasmo Carlos agradeceu apoio de fãs Foto : Guto Costa / Divulgação / CP

Erasmo Carlos informou, nesta terça-feira (7), em suas redes sociais que venceu a covid-19. De acordo com o músico, essa fase não foi fácil, mas já está terminando sua recuperação em casa.

"Eu venci a covid. Não foi mole, não, foi difícil. Eu não fiz isso sozinho, consegui com a ajuda dos meus médicos, familiares, meus amigos, meus colegas e da minha querida Fernanda [esposa dele] que contraiu covid junto comigo. Obrigado pelas milhares de orações e pensamentos positivos, palavras carinhosas, que não dão nem para explicar. Eu fico muito feliz com isso. Muito obrigado a todos", começou.

Em seguida, o cantor falou sobre a importância da vacinação contra a doença. "Acho muito importante eu ter me vacinado duas vezes e quando tiver a terceira dose da vacinação, eu irei. Viva ao bom senso", disse ele.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 16 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio