Ernesto Araújo, Ministro das Relações Exteriores, é o convidado do JR Entrevista

Ernesto Araújo, Ministro das Relações Exteriores, é o convidado do JR Entrevista

Após o primeiro debate entre os candidatos à presidência dos EUA, Record TV aborda o resultado das eleições naquele país para nossa política externa

Correio do Povo

Thiago Nolasco e Lívia Veiga entrevistam o Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo

publicidade

Um dia após o primeiro debate entre os candidatos à presidência dos Estados Unidos, o JR Entrevista desta quarta-feira, dia 30, recebe o Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. No programa, ele comenta a disputa entre Donald Trump e Joe Biden e os desdobramentos do resultado das eleições americanas em relação à política externa brasileira. Ele ainda conversa sobre acordos comerciais e a relação entre Brasil e China, além de detalhar a missão humanitária criada para ajudar o Líbano.   

A entrevista foi feita pelos repórteres Lívia Veiga e Thiago Nolasco. O JR Entrevista é exibido de segunda a sexta-feira, e traz, a cada dia, entrevistas com personalidades de destaque dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Gravado nos estúdios da Record Brasília, o programa tem, aproximadamente, 1h de duração. Os principais trechos das entrevistas vão ao ar primeiramente no Jornal da Record, transmitido pela Record TV a partir de 19h45 para todo o Brasil, e também na edição de meia-noite. Estes destaques ainda estão presentes nas redes sociais da Record TV.  A versão integral é exibida a partir de 22h30, simultaneamente na Record News, no portal R7, no PlayPlus e no canal do Jornal da Record no YouTube.

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895