Escola Corpo Freudiano Porto Alegre promove lançamento de livro e conferência

Escola Corpo Freudiano Porto Alegre promove lançamento de livro e conferência

O autor e psicanalista Marco Antônio Coutinho Jorge (RJ) faz sessão de autógrafos

Correio do Povo

Psicanalista Marco Antonio Coutinho Jorge (RJ) autografa livro na Capital gaúcha

publicidade

A Escola de Psicanálise Corpo Freudiano Porto Alegre realiza dois eventos gratuitos neste sábado, dia 29, com a presença de Marco Antônio Coutinho Jorge. O psicanalista e fundador da Escola, em nível nacional, vem a Porto Alegre para ministrar uma conferência e lançar o quarto volume de seu livro “Fundamentos da Psicanálise – de Freud à Lacan” – Volume 4: O laboratório do analista”, editado pela Companhia das Letras/Zahar.

Conforme informa a escola, interessados em acompanhar a conferência de abertura da Primeira Jornada Interna do Corpo Freudiano Escola de Psicanálise Porto Alegre, que tem o tema “O saber da psicanálise e o laboratório do analista”, podem acessar a transmissão, que será às 9h deste sábado pela plataforma Zoom e o acesso é no ID 890 1586 8267 e senha 619410.

O lançamento do livro terá sessão de autógrafos e mesa redonda com participação das psicanalistas Rosana Coelho (diretora da Escola na Unidade de Porto Alegre) e Andréa Carvalho. O evento será às 19h no La Faísca Café (avenida Venâncio Aires, 1025). O evento terá ainda uma apresentação do saxofonista Jp Siliprandi.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895