Escola Del Puerto promove show de flamenco

Escola Del Puerto promove show de flamenco

Evento ocorre neste domingo, com início às 16h, em novo estúdio

Correio do Povo

Grupo Flamenco Del Puerto fará apresentação de dança

publicidade

A Escola de Flamenco Del Puerto promove, neste domingo,  uma tarde repleta de arte flamenca. Com abertura da feira às 16h, as atividades seguem com "tablao" e "juerga flamenca", respectivamente às 19h e 20h. 

O termo "tablao", tablado em português, acena ao lugar onde os shows de flamenco acontecem, remetendo mais especificamente um formato de show e uma forma de baile feitos em um ambiente específico.

O novo espaço da Del Puerto foi cuidadosamente projetado para abrigar esta e outras artes, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para compartilhar com a comunidade uma atmosfera da arte flamenca, reunindo músicos e bailarinos profissionais e aficionados.

Dentre os destaques da noite, estão espetáculo de dança e música Flamenca, feira de artigos flamencos (com a presença das marcas Tânia Saias Flamencas e Flamenco Por Aí), roupas, acessórios e castanholas. Além disso, a vivência e prática de Juerga Flamenca.

Serviço:

O quê: Tablao Flamenco

Quando: dia 27 de agosto, abertura da feira às 16h; tablao (show flamenco), às 19h; juerga (vivência e prática flamenca), às 20h.

Onde:  Av. Erico Verissimo, 716, bairro Menino Deus, Porto Alegre.

Os ingressos estão à venda (vagas limitadas) e podem ser adquiridos pelo fone (51) 997483202, ou através das redes da escola (www.instagram.com/delpuertoflamenco).


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895