Espaço Marin promove Arraial Solidário no bairro Sarandi

Espaço Marin promove Arraial Solidário no bairro Sarandi

Entrada é gratuita, com ponto de coleta de agasalhos no local
 

Elojac da banda Maria Bonita

publicidade

O Espaço Marin  (Rua Professora Cecy Cordeiro Thofehrn, 413) mobiliza a comunidade para o Arraial Solidário neste sábado, 16, das 16h até a meia-noite. A entrada é gratuita, com ponto de coleta de agasalhos no local, que serão distribuídos para moradores do bairro Sarandi e arredores. 

O evento conta com o grande show do Forró Maria Bonita, banda pioneira do estilo no sul do país e abertura do músico Emerson Ribeiro. O Espaço Marin vem recebendo nomes da música brasileira e promete um caloroso arraial com muito quentão, pipoca, quadrilha, casamento na roça, brincadeiras, decoração e guloseimas juninas, promovendo uma bela causa social, engajado com a Campanha do Agasalho 2022. A animação fica a cargo do Grupo Andanças e da DJ Santinha, com um set especial de forró pé-de-serra.  

A Banda Maria Bonita é formada por Elojac (violão e voz e voz) Márcio Barão (Sanfona), Mestre Chico (zabumba) e Lua Barros (Triângulo), com participação especial de convidados, bailarinos e brincantes. O grupo está preparando o videoclipe da música "Reabraço", com direção de Tiago Trindade. No repertório, canções autorais como “Fulô di minina”, “Danielle”, “Colcha de Retalhos”, “Chuva de Baião”, além da música “Torpedo”, composta exclusivamente para a banda por Adriana Calcanhotto, da releitura de "Asa Morena" do gaúcho Zé Caradípia, sucesso nacional nos anos 80 na voz de Zizi Possi. 

Elojac da banda Maria Bonita

 

Programação: 
 • 16h - Abertura
 • 17h - Quadro cangaceiros com o Grupo Andanças
 • 18h - Casamento na roça
 • 19h - Show do Emerson Ribeiro
 • 21h - DJ Santinha
 • 22h - Show da Banda Maria Bonita
 • 24h - Quadrilha de encerramento                          

                          


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895