Espetáculo "Cabaré do Amor Rasgado" volta à Zona Cultural

Espetáculo "Cabaré do Amor Rasgado" volta à Zona Cultural

Temporada reestreia na próxima sexta-feira, 22, com cinco apresentações

Correio do Povo

Peça da Cia. Rústica faz parte do projeto "Cabarés do Sul do Mundo"

publicidade

A produção "Cabaré do Amor Rasgado" estará de volta à Zona Cultural (Av. Alberto Bins, 900 - Centro Histórico, Porto Alegre), com direção de Patrícia Fagundes. Sucesso de público, a temporada começa na sexta-feira, 22, com um calendário de cinco apresentações. Os ingressos podem ser adquiridos na Sympla

O espetáculo mistura teatro, dança, música e circo em uma celebração do amor como força de vida. A peça faz parte do projeto "Cabarés do Sul do Mundo", que também inclui a produção "Cabaré da Mulher Braba", que teve algumas apresentações no primeiro semestre deste ano. Esse gênero já foi muito explorado pela Cia. Rústica nos últimos 15 anos.

Nesta temporada, o elenco é formado por Heinz Limaverde, Sandra Possani, Ander, Diego Nardi, Iassanã Martins, Juliana Kersting, Phill e André Varela. Já a banda traz nomes como Rodrigo Apolinário, Brenno Di Napoli e Priscilla Colombi.

As apresentações acontecem nos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de setembro. O bar da Zona Cultural está aberto antes e depois das apresentações.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895