Espetáculo de voz e piano nesta quarta em Porto Alegre

Espetáculo de voz e piano nesta quarta em Porto Alegre

Adufrgs-Sindical apresenta a produção "Os Cantos de Saturna", com Gonzalo Lamego e Eduardo Knob, no dia 28, às 19h30min, no Auditório do Sindicato

Arte & Agenda

O show conta com o contratenor Gonzalo Lamego, com sua persona Saturna, e o pianista Eduardo Knob.

publicidade

Em referência à pauta por uma educação mais diversa, a diretoria da Adufrgs-Sindical apresenta a produção "Os Cantos de Saturna - Espetáculo de Voz e Piano", nesta quarta-feira, dia 28 de junho, às 19h30min, no auditório do Sindicato (rua Barão do Amazonas, 1581, bairro Jardim Botânico, Porto Alegre). O show conta com o talento do contratenor Gonzalo Lamego, com sua persona Saturna, e o pianista Eduardo Knob.

Nesta jornada musical, os filiados, filiadas e público em geral terão a oportunidade de conferir diferentes estilos e gêneros musicais, que trazem uma fusão de ópera, jazz e música popular brasileira.  O espetáculo promove a inclusão social da comunidade ligada às questões de gênero e conscientização de combate à violência contra estas pessoas. 

O evento é aberto ao público, com ingresso solidário, mediante a doação de pacote de absorvente higiênico para estudantes. O objetivo é contribuir com a campanha de combate à pobreza menstrual. No mesmo dia (28) será realizada a Feira Solidária, a partir das 17h, com a comercialização de produtos naturais, orgânicos, têxteis e artesanato dos produtores parceiros.

Serviço:

O Quê: "Os Cantos de Saturna - Espetáculo de Voz e Piano"

Quando: 28 de junho (quarta-feira)

Horário: 19h30min

Onde: Auditório da Adufrgs-Sindical (Rua Barão do Amazonas, 1581, bairro Jardim Botânico)

Ingresso: Doação de pacote de absorvente higiênico para estudantes. O objetivo é contribuir com a campanha de combate à pobreza menstrual.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895